Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Severiano Melo: oposição já definiu chapa



Ontem no Sítio Pedrinhas, município de Severiano Melo, a oposição esteve reunida para os acertos finais sobre a composição da chapa. Acordado ficou que Dr. Dagoberto (PSD), será o postulante a cadeira do executivo municipal, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador; ex-vice prefeito por duas oportunidades e ex-prefeito de Severiano Melo, Neto Melo (PDT).
Antes da reunião, havia duas vertentes para a vice: Neto Melo e o vereador do PTB, Gilson Carvalho, que era uma indicação do vereador Getúlio Andrade (PC do B). Gilson Carvalho, no gesto de puro desprendimento e consciência, entendeu que Neto Melo teria muito mais que aglutinar ao grupo, ocupando um lugar na chapa. "Neto é uma lenda viva da politica severianense. Durante sua longa carreira política sempre mostrou predicados que me fazem compreender que o momento requer pés no chão. Assim, abro o caminho em prol da unidade do grupo", disse Gilson.
Neto Melo tem um registro que perpetua-se faz anos: foi dele a maior diferença numa eleição para prefeito em Severiano Melo, quando em 1988 venceu com uma maioria de 504 votos.

Fonte: RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário