Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Se você vende seu voto, sua cidade paga caro




Cada povo (nação) tem o governo que merece. Aproxima-se as eleições e a temporada de compra e venda começa. Passam-se os anos, as tecnologias, a rigidez da justiça, mas haverá sempre espaço para a ilegalidade. O que mais presencia-se nas pequenas cidades são contas de luz, água, bujão, remédios, assistencialismo barato, uma pressão em cima dos candidatos, lógico que existe demanda.

Troque seu voto por saúde de qualidade, educação, moradia, saneamento básico e outras benesses. Vote em quem tem proposta, um país decente começa pelo povo.

Se você vende seu voto, sua cidade paga caro por sua irresponsabilidade, ganância ou chame do que quiser, dignidade, ética, carater estão cada vez mais escassa, sempre haverá alguém disponível a venda neste mercado negro.

O país precisa de Educação de qualidade mas não apenas com o objetivo de formar profissionais para o mercado de trabalho, mas levar o nosso povo a pensar na melhor maneira de fazer deste país entre as três potências mundiais. A ignorância é, sem dúvida, aliado da corrupção, voto não tem preço, tem consequências.

Divulgue para amigos nas redes sociais, precisamos lavar essa imundície, não jogue lixo nas urnas, o poder emana do povo. Eleições limpas, apoie essa ideia. 
Voz do Povo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário