Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rosalba reage a ‘twitaço’; admite que precisa melhorar



Projetada nacional e mundialmente através da hastag (palavra-chave) #RosalbaVergonhadoRN, através de um ‘twitaço’ (movimento usando a rede social denominada de Twitter), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pronunciou-se agora há noite sobre o caso.
Era fundamental um pronunciamento seu ou de qualquer porta-voz credenciado, pois essa hastag chegou a ficar em primeiro lugar na divulgação nacional à manhã de hoje, à frente até de outras alusivas ao Dia do Trabalhador, Ayrton Senna (18 anos de morte).
Precisamente às 18h27, ela postou o seguinte texto, acrescido de uma página em anexo, com nota oficial: “Com relação ao twitaço de hoje tenho a dizer…”
Veja abaixo a nota na íntegra:
Atingida por um movimento orquestrado, através de uma rede social, movimento originário de  minha cidade, uso o mesmo meio para dar minha resposta. Quem assume função pública precisa de  humildade para receber críticas, por mais injustas que sejam. Aceito a crítica sem discussão.
Ainda não estamos fazendo o governo que desejamos, e tenho certeza, vamos realizar. Democraticamente, entendo a impaciência de muitos e até o oportunismo de outros.
Felizmente o twitaço não pode representar um só ato de improbidade ou ação pouco republicana. Atos que efetivamente me envergonhariam e envergonharia (sic) o Rio Grande do Norte. Um governo limpo é a base de uma grande virada que nossa gestão haverá de conseguir, com um conjunto de ações capazes de melhorar a vida dos norte-rio-grandenses. Aliás, como aconteceu em Mossoró, mesmo contrariando interesses poderosos.
Fonte: CARLOS SANTOS 



Nenhum comentário:

Postar um comentário