Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ministério da Justiça oferece até R$ 70 mil para jornalista de mídias sociais

A Secretaria de Assuntos Legislativos do Ministério da Justiça lança edital para jornalista consultor de mídias sociais. O profissional vai atuar na elaboração da linha editorial do Portal “Pensando o Direito”, com temas jurídicos. O trabalho será realizado em Brasília, de fevereiro a novembro. A remuneração total pelo serviço pode chegar até a R$ 70 mil. É necessário ter experiência mínima de dois anos em atividades de jornalismo ou comunicação online. A prática na edição de blogs deve ser comprovada pelo profissional, que irá organizar os conteúdos já produzidos, divulgar o projeto nas redes sociais e desenvolver ações de melhoria para o site.
Familiaridade com atividades jurídicas, e-participação, webcidadania ou Governo 2.0 são bem-vindas pela secretaria. Para participar é preciso enviar o formulário de seleção ( blog.justica.gov.br/inicio/pensando-o-direito-seleciona-consultor-na-area-de-jornalismo-em-midias-sociais-2/) preenchido para sal@mj.gov.br, indicando no assunto da mensagem “Projeto BRA/07004 – Consultor Redes Sociais”. As candidaturas serão recebidas até o próximo dia 27.
Desde 2007, o projeto Pensando o Direito financia pesquisas jurídicas do país e busca para o desenvolvimento de estudos que estão em debate na sociedade, com a finalidade de qualificar o trabalho da secretaria.
Fonte: Blog do Ministério da Justiça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário