Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

CURIOSIDADE: Criança nasceu menina e virou menino aos 4 anos de idade



Ela nasceu com o nome de Sophie, mas hoje ele se chama Jake. A história de mudança de gênero é bem comum, mas não para uma criança de apenas 4 anos de idade. Foi o que aconteceu com uma família na Inglaterra, segundo o jornal “Daily Mail”. Sarah Brown e Yuri descobriram que a filha era um garoto no corpo de uma menina. Diagnosticada com Transtorno de Identidade de Gênero, Sophie já rejeitava usar vestidos com dois anos de idade.
- Nós tínhamos até decorado o berçário com a Sininho da Disney. Mas com dois anos, ela começou a dizer que era um menino. No começo, eu não discutia, achei que era apenas uma fase. Mas ela era insistente – disse a mãe. Enquanto, a filha mais velha do casal, Olivia, gostava de maquiagem e se interessava por roupas e moda, Sophie se vestia de homem-aranha.
- Ela se identificava com os personagens masculinos em programas de TV. Nós até compramos bonecas do sexo masculino. Os pais só desistiram quando Sophie entrou no armário do banheiro e tentou usar a navalha do pai, fingindo que raspava o rosto. Ela acabou cortando os lábios.
- Encontrei um terapeuta. Ela diagnosticado Transtorno de Identidade de Gênero e disse para deixarmos Sophie viver como menino – contou o pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário